4º Festa Black and White 2019 foi sucesso total, confira todos os flashes

Foto

A festa teve como anfritrião Brandly Raymund, brasileiro, porem com vasta experiência e vivencia pelo mundo.

Iniciou sua vida como ator, e atingiu o ápice de sua carreira como tradutor da FIFA, sendo o escolhido pela seleção suíça para ser interprete da equipe.

Quase que uma celebridade eunapolitana, a vida de Brandly foi cheia de altos e baixos, no decorrer da festa o intérprete contou um pouco de sua experiência de vida em entrevista concedida a jornalista Alinne Werneck.

O ponto alto da entrevista foi quando Brandly emocionou-se ao relembrar que passou por mais de 40 cirurgias para continuar vivo após um acidente automobilístico no extremo sul baiano, no entanto, nesta mesma ocasião Raymund conheceu um verdadeiro “anjo” em sua vida, o seu ex sogro Kurt, que lhe prestou toda ajuda necessária e permaneceu ao seu lado até o dia de hoje, mesmo após tantos anos do acidente.

BEBIDA, COMIDA, DIVERSÃO E SEGURANÇA

O espaço ficou pequeno para tanta alegria e diversão, com uma mega estrutura muito bem organizada, o evento contou com a maravilhosa mestre de cerimonia Luanna Batista, muito conhecida nos palcos e barzinhos de Eunápolis com sua desenvoltura e carisma que lhes são peculiares.

As crianças também puderam se divertir com pula-pula e brinquedos.

Já para os adultos, havia bebida para todos os gostos, Whisky, Cerveja, Vodka, Caipirinha, Cachaça, etc. Alem da tão famosa feijoada que Brandly serve em sua residência, foi servido um almoço completo, e para finalizar, vários caldos de mariscos, frango, etc.

Para a musicalidade houve som ao vivo, e musica de vários estilos.

Tudo muito higiênico e servido por profissionais de alto gabarito.

FESTA BENEFICENTE:

Foram reunidos mais de 500 brinquedos para serem distribuídos para crianças carentes, Brandly realiza um trabalho voluntário há vários anos, e utiliza de eventos como estes para angariar alimentos, roupas, brinquedos para crianças e adolescentes em condição de vulnerabilidade social.

IMPRENSA MARCANDO PRESENÇA:

Representando os sites Nordeste Dia a Dia, Giro Bahia e Atos Noticias estava a jornalista Alinne Werneck, também esteve no local Cátia Cilene, o radialista e comentarista Carlinhos Mototaxi.

ANUNCIO DE PRÉ CANDIDATURA:

Sem fazer alarde, mas, evidenciando ser um jovem diferenciado Brandly Raymund anunciou que tem pretensões politicas no município Eunapolitano, e que se caso consiga uma cadeira legislativa, não será mais um para após eleito jogar os pés na população, mas sim lutar diariamente pelos munícipes.

PATROCINADORES:

Houveram diversos anunciantes e patrocinadores no evento, como prova para tal, deixaremos uma foto com o banner e slogan de cada um.

Enfim, o evento BOMBOU e Brandly Raymund mostra que além de um excelente intérprete é um anfitrião de primeira categoria.

QUE VENHA A 5ª BLACK AND WHITE.