NOTÍCIAS QUENTES
Capa / Mundo Evangélico / A oração é uma prática diária dentro da Casa Branca, diz vice-presidente dos EUA
A oração é uma prática diária dentro da Casa Branca, diz vice-presidente dos EUA

A oração é uma prática diária dentro da Casa Branca, diz vice-presidente dos EUA

Depois que o presidente Donald Trump realizou uma celebração pelo Dia Nacional da Oração no Rose Garden, e assinou uma ordem executiva estabelecendo um novo ofício baseado na fé, o vice-presidente Mike Pence foi entrevistado pelo repórter David Brody, da CBN News em seu escritório.

A nova ordem executiva expande uma já existente sobre liberdade religiosa, assinada no ano passado.

O vice-presidente Mike Pence diz que ela garante que todos os níveis do governo federal sejam parceiros de grupos religiosos em vários programas federais.

“Trata-se, na verdade, de garantir que, enquanto desenvolvemos políticas para o país, que estejamos sempre abrindo espaço para esses direitos inalienáveis, o livre exercício da religião que os americanos prezam”, explicou o vice-presidente.

Enquanto a iniciativa de fé da Casa Branca está nas manchetes, o que está acontecendo nos bastidores, dentro da Casa Branca, também está tendo um impacto espiritual.

Por um tempo, a CBN News relatou como os cristãos evangélicos têm acesso direto sem precedentes ao presidente Trump.

Isso levou a comentários sobre políticas e orações consistentes entre os membros do gabinete. Pence diz que a oração é uma prática diária comum da Casa Branca e não apenas no Dia Nacional da Oração.

 

 

Fonte> CPADnews

Sobre Anaildo Colonia

Scroll To Top