Acusados de assassinato são espancados e mortos a tiros no interior de Guaratinga

Dois homens foram encontrados mortos na manhã deste sábado, dia 30 de junho, em Barra Nova, povoado do município de Guaratinga.

Almerindo Oliveira dos Santos, o “Lico” e Darlan Jesus da Conceição Alves, o “Nego”, eram apontados como autores do assassinato de Adenílson Jesus da Cruz, de 44 anos, crime ocorrido recentemente e que teria revoltado os moradores do lugar, que atualmente estaria sem policiamento.

Informações ainda dão conta que os dois homens mortos vinham impondo terror em Barra Nova, tendo inclusive ordenado um toque de recolher aos moradores na noite anterior em que foram mortos.

Um dos corpos foi encontrado debaixo de um veículo no centro de Barra Nova e o outro numa estrada vicinal que dá acesso ao lugarejo.

Além das marcas de tidos os corpos apresentavam sinais de espancamento.

Segundo o site Guarananet, com sede em Guaratinga, moradores estavam revoltados com a ousadia dos dois acusados e a possibilidade é grande que eles tenham cometido a ação, apesar de alguns negarem.

Os corpos foram removidos ao IML de Eunápolis, enquanto a Delegacia Territorial de Guaratinga (DT), abriu inquérito policial para apurar o duplo assassinato. Moradores serão chamados a depor. 

 

 

 

Fonte> Teixeiranews