Adolescente leva centenas de estudantes a Cristo: “Deus me chamou”

Quando você tem 16 anos e quer alcançar seus amigos com o evangelho, o que você faz? Jordan Whitmer decidiu organizar um evento evangelístico focado em estudantes que atraiu 750 alunos, onde 75 aceitaram a Cristo.

Ele estava terminando o ensino médio em Harrison, Arkansas. Hoje, com 19 anos é o fundador do HowtoLife [Como viver a vida], um movimento dirigido por estudantes que realizou 14 eventos evangelísticos em cinco estados americanos e planeja alcançar mais 12 estados ainda este ano.

Em 2014, Whitmer diz que sabia ser o Senhor que estava falando para que ele compartilhasse o evangelho com outros estudantes do ensino médio. “Deus deixou bem claro que desejava que eu fizesse algo mais”, afirmou.

Reunindo cinco de seus melhores amigos na sala de sua casa, Jordan fundou o #HowToLife e logo eles começaram a planejar o primeiro evento evangelístico. Em março de 2015, próximo ao North Arkansas College, ele viu a visão se concretizar.

Desde o início, explica o jovem, o foco eram os estudantes. Sua equipe organizou como seria a adoração, os esquetes de teatro, os testemunhos e a breve apresentação do Evangelho.

 

 

Fonte> Gospel Prime