Andressa Urach esclarece que não foi difícil largar as drogas: “Fui liberta desse espírito”

Foto

A ex-modelo Andressa Urach lançou seu segundo livro, “Desejos da Alma”, onde fala sobre o processo de libertação que aconteceu em sua vida após se tornar evangélica.

Muitos veículos noticiaram que ela teve dificuldades de largar as drogas, mas ela esclareceu ao JM Notícia que a informação está errada.

“Para mim não foi difícil largar as drogas, porque pra mim isso é um espírito e quando eu cheguei na igreja eu fui liberta do vício da cocaína, do álcool e do cigarro”, revelou.

Andressa confessa que deixar a prática sexual realmente foi difícil. “Do sexo realmente foi difícil pra mim abrir mão e no livro eu conto tudo, todas as renúncias”.

Ela explicou que a confusão das drogas se deu por ela dizer que foi preciso se afastar de seus amigos que eram usuários de drogas e que esse afastamento sim foi difícil para ela.

“Eu falei que foi difícil abrir mão de amizades porque essas amizades usavam drogas e não tinha como eu continuar com essas amizades no período que eu precisava de cura. Eu tive que abrir mão disso”.

O testemunho de Andressa tem alcançado milhares de pessoas, seu primeiro livro, “Morri para Viver”, vendeu mais de 1 milhão de cópias.

Neste segundo livro ela fala sobre seus erros e acertos nestes quatro anos de conversão, inclusive fala sobre ter se relacionado com seu ex-esposo que, na época, já estava casado com outra mulher. “O que começa errado, termina errado”, concluiu ela.

 

 

 

 

Fonte> JMNOTÍCIAS