Assembleia de Deus em Ipiranga do Piauí completa 57 anos

A Igreja Assembleia de Deus em Ipiranga do Piauí (PI) completou 57 anos de atividade com a celebração de um culto especial que contou com a presença do vice-prefeito da cidade, Gilvá Ramos, sua esposa Carmem, além de lideranças evangélicas de outras denominações.

Fiéis de diversas partes da cidade compareceram na festividade que aconteceu no dia 3 de fevereiro, com apresentações de danças e louvores apresentados pelos grupos das congregações da Zona Rural.

O pastor Raimundo Cruz, dirigente da igreja, dirigiu a celebração e o jovem Clayton Silva, da cidade de Picos, foi o pregador da noite.

Clayton já é conhecido da igreja por já ter participado de outros eventos promovidos pela Assembleia de Deus de Ipiranga.

A igreja Assembleia de Deus em Ipiranga do Piauí foi fundada em 2 de fevereiro de 1961 pelo pastor Pacífico e hoje conta com dez congregações espalhadas por diversas partes da cidade: Brejo da Fortaleza, Furta-lhe a Volta, Canto, Guabiraba, Assentamento Chapada do Agreste, nos Bairros Boa Vista, Alto Alegre, Cidade Nova, Santa Catarina e Alto Santa Catarina.

Ao todo são 500 membros da assembleia em toda a cidade.

 

 

 

Fonte> JMNOTÍCIAS