Assembleia de Deus em Santa Maria (RS) compra prédio de boate famosa na cidade

Assembleia de Deus em Santa Maria (RS), presidida pelo pastor Domingos Floreni Lamberty adquiriu recentemente o prédio da boate Macondo Lugar.

A informação foi divulgada por meio de uma postagem no jornal Diário de Santa Maria, do dia 26 de julho.

Localizado na Rua Serafim Valandro, entre a Venâncio Aires e a Andradas, o espaço irá abrigar inicialmente a Associação Educar e Crescer (AEC), que trata-se de uma entidade ligada à igreja em Santa Maria (RS), onde oferecem aulas de música para crianças, adolescentes e jovens, além de distribuição de cestas básicas.

O pastor Domingos Floreni afirma que pretende também construir o estacionamento e a administração da igreja em um prédio novo a ser construído no terreno onde encontra-se a atual estrutura de três andares e terraço.
 
De acordo com o pastor gaúcho, um dos motivos para o interesse da igreja na instalação, é que o imóvel possui isolamento acústico e documentação em dia, o que significa que tem alvará emitido pelas autoridades.

“Antes essa rua era tomada por jovens desejosos de participar da diversão oferecida pela boate, mas repentinamente o dono do estabelecimento decidiu mudar de ramo e colocou o imóvel a venda”, afirma ele.afirma ele.

 

 

 

 

 

Fonte> CPADnews