NOTÍCIAS QUENTES
Capa / Mundo Cristão / Assembleia de Deus Ministério do Belém em São Paulo comemora 90 anos
Assembleia de Deus Ministério do Belém em São Paulo comemora 90 anos

Assembleia de Deus Ministério do Belém em São Paulo comemora 90 anos

Cerca de 14 mil pessoas superlotaram as dependências do futuro templo-sede da Assembleia de Deus Ministério do Belém, na noite da última segunda-feira (20), para celebrar os 90 anos de Fundação da Igreja na Capital, São Paulo (SP).

O culto de celebração, com a direção do pastor José Wellington Costa Júnior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB), reuniu pessoas de diversas regiões da capital paulistana e também de todo o Estado.

O evento teve ainda a participação do Coral e Orquestra da AD Ministério do Belém, Coral Feminino com duas mil mulheres, coral de jovens, adolescentes e crianças; e também, dos cantores Marcelo Santos, da CPAD Music, e Samuel Mariano.

Houve ainda um processional com a entrada da diretoria da igreja, convenção e pastores setoriais.

Um dos momentos mais marcantes da noite foi a participação da irmã Sarah Pires, pioneira na AD Ministério do Belém, que adentrou o recinto carregando uma tocha que representa o fogo pentecostal.

Pastor José Wellington Bezerra da Costa falou sobre a vida incansável da pioneira durante anos de luta em prol da Obra do Senhor.

“Irmã Sara nasceu junto com a Assembleia de Deus. E nós, dessa geração, somos agradecidos a Deus por preservar a sua vida e preservar sua família que tem sido para esta igreja um testemunho de trabalho e dedicação à Obra do Senhor.

Após 90 anos, a Chama Pentecostal trazida por Daniel Berg através da fundação da Assembleia de Deus na Cidade de São Paulo continua acesa.

Esta tocha representa o fogo do Espírito Santo”, disse o pastor José Wellington Bezerra da Costa, líder da AD paulistana, ladeado pela irmã Wanda, ao acender a tocha no culto festivo pelas nove décadas da Igreja na Capital.

Pastor José Wellington Bezerra da Costa também foi o preletor da noite.

 

 

Fonte> CPADnews

Sobre Anaildo Colonia

Scroll To Top