Bandidos invadem culto, tocam terror em fiéis e levam arma de Policial em Itamaraju

Foto

O caso aconteceu na noite da última segunda-feira, 21 de outubro, em um salão na Avenida Brasil, em Itamaraju, onde acontecia um culto evangélico.

De acordo com o registro policial, dois homens armados invadiram o local e anunciaram o assalto. Um sargento e um cabo da Polícia Militar participavam do culto e um deles teve sua arma levada pelos criminosos.

Celulares, dinheiro e outros pertences dos fiéis também foram subtraídos pelos bandidos que fugiram em um carro de passeio com placa PKA1-H92 licenciado em Itabela, deixando o local em alta velocidade. Além dos dois criminosos que invadiram o salão, outros dois davam suporte à ação.

Policiais da 43ª CIPM, Cipe Mata Atlântica – Caema e Polícia Civil estiveram no local e iniciaram a diligência para capturar os criminosos, que foram localizados em um sítio, na rua Espirito Santo próximo na cidade de  Itabela.

Os assaltantes identificados como, Maurílio Bernardes da Silva e Rodrigo Moreira Vieira, foram presos pela Rondesp e o PETO, o restante do grupo conseguiu escapar.

O material subtraído foi recuperado e após uma apresentação inicial na delegacia de Eunápolis, os criminosos foram levados para Itamaraju, onde foram flagrantes pela Polícia Civil.

Além do celular, a polícia encontrou em poder dos elementos, uma pistola calibre 380 municiada, que também pertence ao policial, um celular, três relógios e um notbooh, que pertence a outras vitimas. “Ainda no local encontramos uma arma falsa que eles utilizaram para cometer o assalto e o carro que eles fugiram, que pertence  a uma locadora” acrescentou o policial.

Maurílio Bernardes da Silva e Rodrigo Moreira Vieira, que são moradores de Itabela, foram autuados em flegrante por roubo qualificado.

 

 

 

 

Fonte> Giro de Notícias