NOTÍCIAS QUENTES
Capa / Notícias / Crime / Bando assalta Rondelli de Eunápolis e dois são baleados pela polícia
Bando assalta Rondelli de Eunápolis e dois são baleados pela polícia

Bando assalta Rondelli de Eunápolis e dois são baleados pela polícia

Na manhã deste sábado, dia 23 de dezembro, dois indivíduos, identificados como Cláudio de Jesus Silva, de 21 anos e Felipe Oliveira Santos, 22, foram perseguidos e baleados por uma guarnição da 7ª Companhia Independente de Eunápolis (CIPM), logo após os mesmos perpetrarem um assalto contra o Supermercado Rondelli, no centro da cidade.

Segundo a polícia, os acusados usaram um Fia Uno, de cor vermelha, roubado e além de Cláudio e Felipe, mais dois criminosos renderam o gerente do estabelecimento comercial, localizado no centro de Eunápolis, agrediram funcionários e roubaram um malote com cédulas diversas.

Na fuga os criminosos bateram em uma motocicleta na região da feira do Bueiro, onde abandonaram o carro e continuaram a fuga a pé.

Na perseguição, que envolveu cerco policial, dois conseguiram escapar, enquanto Cláudio e Felipe acabaram baleados.

Com eles os policiais recuperaram o malote roubado, além de um revólver calibre 38. Logo depois os dois feridos foram levados ao Hospital Regional de Eunápolis (HRE), onde receberam atendimento médico e seguiram para a Delegacia Territorial de Eunápolis (DT), onde permanecem custodiados à disposição da Justiça.

 

 

Fonte> Teixeiranews

Sobre Anaildo Colonia

Scroll To Top