Blogueiras aproveitam a fama e evangelizam seus seguidores

Foto

Youtubers e blogueiros conquistam milhões de fãs, estampam campanhas publicitárias, licenciam produtos, escrevem livros e alguns ainda aproveitam momentos com seus seguidores para evangelizar.

Quem acompanha o mundo de digital influencers (web celebridades) já deve ter percebido que muitas famosas não escondem suas crenças, ainda que o tema religião não seja o assunto principal de seus trabalhos.

Pelo Instagram, Maju Trindade (que possui 3 milhões de seguidores) relatou que durante um encontro com seus fãs em Belo Horizonte ela foi usada por Deus para falar de Jesus e o resultado foi surpreendente.

“Ontem o propósito da minha ida era fazer um encontro com as pessoas que me seguem, mas semanas antes do evento Deus havia me mostrado o que realmente aconteceria naquele lugar”,escreveu.

Maju afirmou que o evento, ocorrido no dia 19 de junho, tinha um roteiro definido, mas que o encontro tomou outros rumos quando ela aproveitou uma pergunta recebida para então falar da sua fé.

“Antes mesmo de começar a falar, perguntei se alguém naquele lugar não acreditava em Cristo e alguns levantaram a mão e logo depois comecei a falar o que sentia no meu coração, até que um pouco depois uma das pessoas que – levantou a mão dizendo ser ateu – se colocou de pé e disse que nunca se identificou com nenhuma religião, porém se sentiu tocada tudo o que ouviu e ia procurar uma igreja”, continuou a jovem de 17 anos.

Fonte> Gospel Prime