Bolsonaro se reúne com pastores e líderes evangélicos no Rio de Janeiro

Foto

O presidente Jair Bolsonaro participou de um almoço com cerca de 100 pastores nesta quinta-feira (11) no  Hilton Hotel, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Também estiveram presentes o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e o governador do Rio, Wilson Witzel.

O almoço foi promovido pelo Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (CIMEB) e conduzido pelo pastor Silas Malafaia, que afirmou ter reunido 90% da representação evangélica do país.

Entre os líderes presentes, estavam o pastor José Wellington Bezerra da Costa, que liderou a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) por mais de 30 anos; e o bispo Manoel Ferreira, líder mundial da Convenção Nacional das Assembleias de Deus de Madureira (Conamad).

Durante discurso no evento, Bolsonaro disse que a viagem a Israel tocou sua alma e reafirmou seu compromisso de transferir a embaixada brasileira de Tel Aviv para Jerusalém.

Seu primeiro passo foi anunciar a criação de um escritório de negócios na cidade santa.  “Queremos cumprir esse compromisso, mas, como um bom casamento, tem que namorar, ficar noivo”, explicou.