Bombástico: Grande campanha a favor do crime em Porto Seguro-Bahia

Foto

Reunião dos Vereadores na manhã de quinta-feira 25 de setembro de 2015 na sala reservada da Câmara:

Helio Brasil: colegas, tá tudo resolvido. Leo gravou Danilo oferecendo dinheiro para rejeitar as contas da Prefeita como a gente combinou. Agora vamos matar dois coelhos com uma cajadada só.

Dilmo: como assim colega?

Élio Brasil: vamos mostrar o áudio para Oziel. Ele tá aí fora com Mauricio e 40 mil para cada um de nós. A gente não vai aceitar esta porcaria de 40 mil.

Roberio Moura: tem que ser pelo menos 200 mil pois 100 Danilo já deu.

Miguel Ballejo: isso mesmo Robério. Na segunda Ubaldino vai esculhambar a gente. Tem que valer a pena. Só voto se for 200 mil.

Élio Brasil: tá fechado? Todo mundo vota por 200 mil? Ok? Manda Oziel e Mauricio entrarem. Peça pra eles deixarem os celulares lá fora.

Léo da Ceia: Oziel vou te mostrar a gravação que fiz de Danilo oferecendo 100 mil para cada. A gente resolveu votar todo mundo só por 200 mil. Os 40 que você trouxe é só a entrada.

Cido: é Oziel. Eu tenho muita despesa em Pindorama. Não posso ficar no prejuízo.

Benezinho do Arraial: Oziel você sabe que voto até de graça mas se eles vão receber eu quero também.

Oziel: eu não estou acreditando. Vocês acertaram com Roberio 40 mil e agora vem com um valor 5 vezes mais.

Geraldo Contador: você sabe Doutor que Ubaldino vai moer a gente na rádio na segunda. Se não for por muito não vale a pena.

Coréia: só vou por 200 também.

Oziel: vou ligar para Roberio. Me empresta o telefone aí Élio. Robério a coisa aqui mudou. Os vereadores estão dispostos a enfrentar a opinião pública mas só 200 mil cada. Não abrem mão. Querem que eu dê o 40 que trouxe para cada de entrada e mais 160 divididos e 4 parcelas. Eles querem cheque para garantir. Só aceitam com cheque. O que eu faço? Posso bater o martelo? Ok. O chefe autorizou.

Geraldo Contador: fez um ótimo negócio doutor.