Bruno Reis se emociona ao agradecer pela oportunidade de ser vice

Foto

Alçado ao posto de vice na chapa majoritária liderada pelo prefeito ACM Neto que disputará a reeleição em Salvador, o deputado estadual Bruno Reis (PMDB) fez um discurso emocionado para aqueles que participaram, na manhã desta sexta-feira (5) no Espaço Unique, da convenção dos partidos que compõem a coligação.

“Essa manhã jamais sairá da minha memória. Dia que estou tendo a honra de ser o candidato a vice”. O peemedebista contou ainda que teve que lutar muito diante das dificuldades impostas pela vida ao perder os pais muito cedo.

Ao partido liderado pelos irmãos Vieira Lima na Bahia também foram pronunciadas palavras de gratidão: de forma muito especial quero agradecer ao PMDB pelo apoio e confiança. Vou retribuir com muito trabalho.

O deputado estadual afirmou ainda que antes de Neto ser eleito a cidade estava um “caos” e a população tinha “perdido a esperada”. “O prefeito aumentou a autoestima do nosso povo”, disse, chamando Neto de “jovem corajoso”.

Terminou o discurso conclamando a militância e, como não poderia deixar de ser, criticou os concorrentes. “Nossos adversários estão desesperadores porque sabem que serão fragosamente derrotado”, concluiu.

 

 

Fonte> Bocãonews