‘Cara de Jegue’ é preso em Porto Seguro sob suspeita de tráfico

Foto

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde dessa quarta-feira (9) um dos principais traficantes da região sul da Bahia. Conhecido na região como “Cara de Jegue”, o homem que não teve a identidade revelada foi detido no quilômetro 22 da BR 367, trecho do município de Porto Seguro. 
 
O flagrante foi registrado quando os agentes da PRF abordaram uma motocicleta, que ao avistar a fiscalização policial, seguiu em alta velocidade.
Polícia em ação
Ao alcançar e fiscalizar a moto e o condutor, os policiais verificaram, através de consulta ao banco de dados, que o mesmo possui um mandado de prisão em aberto, por tráfico de drogas, desde 2013, emitido pela comarca de Porto Seguro.
Além disso, “Cara de Jegue” é suspeito de ser o responsável por uma parte importante do movimento de tráfico no município, e segundo informações da polícia, costuma utilizar motocicletas de grande porte e caminhonetes de luxo. O homem foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia judiciaria local, onde ficará a disposição da Justiça.
Fonte: Bocãonews.com