Carcereiro sonha com Jesus e liberta pastores da prisão no Oriente Médio

Foto

Dois pastores foram levados a uma prisão secreta no Oriente Médio por serem pegos conduzindo um estudo bíblico numa igreja subterrânea. No entanto, a situação mudou milagrosamente depois que Jesus Cristo apareceu em sonho a um carcereiro.

Durante os primeiros dias na prisão, os pastores receberam um tratamento severo. “Os guardas da prisão nos espancaram brutalmente e nos perseguiram”, contou o pastor Irshad à organização Bibles 4 Mideast. “Eles amarraram nossas mãos no buraco de uma barra de aço e nos forçaram a ficar numa posição difícil, enquanto nos espancavam”.

Após se passarem os dois primeiros meses, eles ficaram desanimados e clamaram a Deus e oraram: “Se tivermos cometido algum pecado e iniquidade, nos perdoe e nos purifique pelo teu precioso sangue. Nos salve desta situação”.

Os pastores repetiram continuamente: “O sangue de Jesus é a nossa vitória!”. Embora eles fossem torturados e recebessem apenas uma refeição por dia, eles meditaram sobre os sofrimentos de Jesus e encontraram paz.

Fonte> CPADnews