Chimbinha deixa palco em Teresina após Joelma se recusar a dançar

Foto

O show de retorno da banda Calypso, realizado neste domingo (4) em Teresina (PI) após decisão judicial que permitiu Chimbinha voltar a se aproximar de Joelma, foi marcado por constrangimentos. O guitarrista abandonou o palco depois de ser vaiado pelo público. Durante o show, depois da saída do ex-marido, Joelma chorou em vários momentos.

A apresentação começou com Chimbinha sozinho no palco, a cantora começou o show cantando nos bastidores. Ela só entrou no palco quando estava na quinta música, que era “A lua me traiu”. Joelma estava com a aparência bem abatida, o que deixou o público frustrado. “Ela fez isso lá em Maranhão também, é revoltante a gente vem para ver a banda completa e ela brilhando”, disse a dona de casa Rosimeire Alves, fã da banda que acompanhava a apresentação.

Joelma triste

A tristeza mostrada por Joelma revoltou o público que começou a vaiar a banda e jogar objetos contra o guitarrista, que se se irritou. Nesse momento, ele abandonou o palco e o local do evento, dando um aceno de despedida para a cantora.

Com a saída de Chimbinha, Joelma voltou a fazer o show dançando, como habitual. “É assim que queremos ver ela, não podemos aceitar nossa diva triste, se ele quiser, que saia da banda”, enfatizou kleber Silva, que faz parte de um dos inúmeros fã clubes da banda que estavam no show.