Chimbinha é afastado do Calypso e Joelma ensaia com novo guitarrista

Foto

Mais um bafão envolvendo a separação de Joelma e Chimbinha. De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, por conta do climão entre eles, o músico foi afastado do Calypso e a cantora, por sinal, já tem ensaiado com um novo guitarrista, que tem o nome de Ian Marinho.

Procurada pela publicação, a assessoria de imprensa da banda confirmou a informação, mas afirmou que Chimbinha só vai deixar os palcos durante 15 dias. “Chimbinha passou por um procedimento cirúrgico na vista e, por isso, não participará dos shows programados para as próximas duas semanas. Durante este tempo, os shows contarão com a participação de um guitarrista contratado especificamente para o período de recuperação de Chimbinha”, informou a representante do Calypso.

 

No entanto, ainda segundo o jornal, há um desencontro de informações. No início, a assessoria da banda garantia que a mesma chegaria continuaria com os projetos mesmo após Joelma partir para carreira solo. Depois, eles explicaram que o grupo vai mesmo terminar. Em uma apresentação recente, Chimbinha foi hostilizado pelos fãs e chamado de ‘safado’.