China envia missionários para a Coreia do Norte: `Estamos prontos a dar nossas vidas por Cristo´

Foto

Os cristãos chineses que estão sendo treinados como missionários para compartilhar o Evangelho na Coreia do Norte – classificado atualmente como o pior país do mundo em nível de perseguição cristã – dizem que “não têm medo” do tratamento brutal que podem enfrentar por levarem uma mensagem cristã à nação vizinha.

Em declarações à China Aid sob condição de anonimato, dois pastores disseram que estão bem conscientes dos perigos que podem enfrentar, mas que também estão determinados a compartilhar o amor de Cristo com o povo da Coreia do Norte.

Um tradutor parafraseou os pastores que estão sendo enviados, que se mostrou bem ciente dos desafios que estão prestes a enfrentar.

“Ele [um dos pastores] compartilhou algo sobre a crueldade de como as pessoas são maltratadas na Coreia do Norte se forem consideradas cristãs ou se alguma vez disserem algo sobre Jesus. Suas respectivas famílias provavelmente desaparecerão e os homens provavelmente serão espancados ou terão suas mãos decepadas. Se forem mulheres, você pode imaginar, talvez que elas sofrerão estupros coletivos”, contou.

“Então, ele está dizendo que, uma vez que você está falando sobre medo, sua equipe está treinando [missionários] que são destemidos e também não têm família. Como eles são solteiros (ainda não têm esposas, nem filhos), asseguram que estão prontos a ‘dar suas vidas por Cristo a qualquer momento’ se eles forem para a Coreia do Norte e encontrarem qualquer situação ruim por lá”, acrescentou.

Fonte> CPADnews