NOTÍCIAS QUENTES
Capa / Notícias / Crime / Ciganos foram mandantes da morte de empresário em Porto Seguro, diz polícia
Ciganos foram mandantes da morte de empresário em Porto Seguro, diz polícia

Ciganos foram mandantes da morte de empresário em Porto Seguro, diz polícia

A Polícia Civil identificou duas pessoas responsáveis por encomendar a morte do empresário Moyses Volpini Filho de 29 anos, morto em janeiro de 2017, no centro de Porto Seguro. 

De acordo com o delegado, Bruno Barreto, as investigações apontaram os ciganos, Marcelo de Almeida Dantas e seu filho Giliard de Almeida,  como mandantes do crime.  

Conforme o delegado, a motivação do crime foi um desentendimento causado pela cobrança de dívida da venda de uma motocicleta.

 Consta na apuração, que a vítima sofreu um golpe na negociação comercial, e chegou a transferir o veículo, mas recebeu em pagamento um cheque de conta encerrada.

A partir daí, teria iniciado a discórdia da vítima e os ciganos. A prisão temporária dos envolvidos foi solicitada ao Ministério Público.

O delegado informou ainda, que várias diligencias foram empreendidas na tentativa de apurar toda o crime, o que resultou na identificação dos criminosos. 

Ainda conforme a investigação, o policial militar, Anderson de Jesus Ribeiro Amaral, lotado no 8º BPM, relatou a polícia que chegou a receber a proposta para realizar o serviço de pistolagem, contra o empresário.

Em depoimento, o soldado, disse que foi procurado para realizar o homicídio, mas acabou não o fazendo. 

Ainda conforme a apuração, a polícia civil busca esclarecer, porque o militar teria tentado receber dos ciganos um valor em dinheiro pelo crime que disse não ter realizado. 

SOBRE O CRIME 

Moiysés Volpini Filho tinha acabado de encerrar o expediente da sua lanchonete e enquanto se dirigia ao seu carro, foi surpreendido pelas costas por disparos de arma de fogo.

Imagens de câmeras flagraram a fuga dos suspeitos, que fugiram sem levar qualquer pertence da vítima.  

 

 

 

Fonte> Bahiadiaadia

Sobre Anaildo Colonia

Scroll To Top