Com gritos de “Minha Prefeita” e “chega logo 2020” Cordélia Torres é ovacionada em evento no bairro Thiago de Melo II

Foto

Aconteceu na tarde deste domingo (12/08) a comemoração do dia dos pais, no bairro Thiago de Melo II (mais conhecido como Alecrim II).

O evento organizado pelo agente comunitário ANIZIO DA SAÚDE reuniu centenas de pessoas na praça do bairro onde diversas atividades ocorreram no local.

Muitas foram às atividades de entretenimento, tais como: Musica ao vivo, e a realização do 3º Torneio de Sinuca, evento que já se tornou marca registrada da festividade.

Também houve um sorteio com vários brindes: Geladeira, Televisor, Celular, utensílios domésticos, ventilador e muitos outros.

PRÉ-CANDIDATA CORDÉLIA TORRES FOI RECEBIDA COM MUITA EUFORIA:

Mesmo de longe, ao avistarem o carro da pré-candidata Cordélia Torres, grande parte da multidão que ali estava foram ao encontro da mesma, alguns circundaram o veiculo até que por mim, mesmo com o joelho fragilizado devido a uma intervenção cirúrgica Cordélia desceu do carro e foi abraçada por dezenas de pessoas.

Cordélia chegou as 17 horas, e retirou-se as 19:00, no entanto foram duas horas em que o calor e anseio do povo vou publico e notório.

As crianças correram ao encontro de Cordélia Torres, varias pedindo aos pais para tirar uma foto, ou simplesmente para abraça-la. Foi lindo de ver!

Várias selfies foram tiradas, transmissões ao vivo, e gritos de: [Nossa prefeita chegou]… [Essa é a mulher que vai fazer a diferença]..[chega logo 2020]

Carismática por natureza, Cordélia foi para a “galera” e curtiu a festa junto com todos os presentes, várias lideranças politicas já externaram seu apoio incondicional, no entanto, ao contrário de muitos outros pré-candidatos por aí, a festa não se tornou um palanque politico, apenas pôde-se ver o carinho da população em favor de Cordélia Torres.

CONTRA “FOTOS” NÃO HÁ ARGUMENTOS:

O povo abraçou, o povo aclamou, o povo ovacionou Cordélia Torres.

Também estiveram presentes no evento o vereador Arthur Dapé e o ex-prefeito Paulo Dapé, dentre outras lideranças politicas. 

O público presente é o POVÃO, aqui na o tinha cargos comissionados nem pessoas pressionadas pela iminência de perder o emprego!

O povo quer!

O povo Escolheu! 

 

 

 

 

Fonte> Jornalista Aline Cabral