Congresso de Missões da AD Madureira de Volta Redonda reúne 50 mil pessoas

A Catedral das Assembleias de Deus Ministério de Madureira em Volta Redonda (Cadevre), Rio de Janeiro, realizou o 22º Congresso de Missões do Sul Fluminense, evento que atraiu cerca de 50 mil pessoas.

Foram cinco dias de confraternização que contou com a presença de cantores como Eyshila, Alisson e Neide, Marcus Salles, Ozéias de Paula, Elaine Martins e Rose Nascimento e os preletores Pastor Samuel Mariano, Lorinaldo Miranda e Camila Barros, e o Bispo Abner Ferreira, presidente da Assembleia de Deus Ministério de Madureira no Rio de Janeiro, que coordenou a Santa Ceia do Senhor no domingo pela manhã, dia 22.

“Mais de 100 pessoas foram impactadas e se renderam aos pés de Jesus. Esse é o nosso papel: propagar o ide do Senhor. E Volta Redonda com suas congregações, igrejas filiadas e missionários no Brasil e no mundo vem realizando esse ide há 75 anos.

Nós só temos que agradecer ao nosso Deus, porque a igreja segue triunfante, marchando e vitoriosa seguindo a Jesus Cristo, o filho de Deus. Por isso, estamos aqui”, declarou o pastor Rinaldo Silva Dias,  presidente da Cadevre.

 

 

 

Fonte> JMNOTÍCIAS