NOTÍCIAS QUENTES
Capa / Gospel / Convenção CEADEB indica nome para presidência da ADESAL
Convenção CEADEB indica nome para presidência da ADESAL

Convenção CEADEB indica nome para presidência da ADESAL

Seguindo a recomendação judicial do Tribunal de Justiça da Bahia, a Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia (CEADEB) indicou um novo nome para a presidência da Assembleia de Deus de Salvador (ADESAL).

O pastor escolhido foi Eliude Amaral que agora será sabatinado pelo ministério local em substituição ao pastor Israel Alves Alves Ferreira que foi destituído do cargo.

A indicação de um novo pastor abre mais um capítulo na história de divisão da ADESAL com a CEADEB, problema que se iniciou em 2010 com a saída de vários pastores da convenção após uma série de acusações de ambos os lados.

 O caso resultou na ruptura dos pastores com a CEADEB e com a abertura de um processo judicial que foi julgado na semana passada pelo Tribunal de Justiça da 5ª Câmara Civil do Estado da Bahia.

A Justiça, então, entendeu que o presidente da ADESAL deve ser indicado pela Convenção CIADEB, destituindo assim o pastor Israel Alves Ferreira e pastor José Pereira Lima dos cargos de presidente e vice-presidente da igreja, e autorizando a convenção a lançar um novo nome para assumir o cargo.

 

 

Fonte> JM Notícias

Sobre Anaildo Colonia

Scroll To Top