CPAD recebe homenagem na Assembleia Legislativa do Espírito Santo

Foto

Em sessão solene, realizada na tarde desta segunda-feira (06), a Assembleia Legislativa do Espírito Santo destacou a importância da literatura cristã mundial e também fez uma homenagem à Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), pelos seus 80 anos de fundação, que será comemorado em 13 de março de 2020.

Convidado pelo deputado Marcos Mansur (PSDB), o pastor Kemuel Sotero, vice-presidente do Conselho Admnistrativo da CPAD e líder da Assembleia de Deus em Aribiri (ES), falou sobre a alegria e a importância de participar da sessão.

“Quem diria que no século 15 uma pequena máquina promoveria uma verdadeira revolução na sociedade? Gutenberg foi o executor da primeira execução de um livro, coincidência ou não, a Bíblia. Mas não basta a pensar na Palavra na sua primeira impressão. Desde a primeira Bíblia até a data de hoje milhões e milhões foram impressas. Livros a bilhões e todos eles falando de Jesus. Uma mensagem que emancipa antes de surgir a democracia. Que força é essa?”, indagou.

O convidado apresentou ainda números da CPAD que existe há quase 80 anos no Brasil e conta com núcleos em várias regiões do mundo.

Estiveram presentes ainda na cerimônia, o gerente da filial CPAD no Espírito Santo, Ricardo dos Santos; o pastor Gutemberg, presidente da Comissão para Assuntos Políticos das Assembléias de Deus da CADEESO (COMAP); e o pastor Walace dos Anjos, da Assembleia de Deus do Aribiri.

 

 

 

 

Fonte> CPADnews