Damares Alves promete ser voz em defesa de cristãos perseguidos no mundo

Foto

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, prometeu ser voz em defesa dos cristãos que sofrem perseguição no mundo.

A fala aconteceu em reunião de Altas Autoridades Competentes em Direitos Humanos e Chancelarias do Mercosul e Estados Associados (RAADH), que ocorreu na Argentina.

Com a fala, a ministra coloca a perseguição dos cristãos na agenda oficial do Brasil, pois segundo afirmou, “essa é uma preocupação crescente do governo brasileiro”.

Damares teria se reunido ao longo dos últimos meses com instituições que fazem a defesa da liberdade religiosa e apoiam os cristãos da igreja perseguida, segundo informou a assessoria.

“A perseguição, discriminação e violência contra os cristãos, em todo o mundo, é uma preocupação crescente do governo brasileiro. Não vamos silenciar!”, disse a ministra.

Damares também falou dos desafios que o país enfrenta e sobre o comprometimento do governo Bolsonaro em combater o racismo, intolerância religiosa e violência.

Esse deve ser o tema principal a ser abordado pela ministra nas próximas reuniões internacionais.

“Como sociedade multirracial, multiétnica e multicultural, o Brasil está firmemente comprometido com a prevenção e o combate ao racismo, à intolerância religiosa e à violência”, discursou a ministra.

 

 

 

Fonte> Gospel Prime