Dono de cão que faz ‘vigília’ recebe visita em porta de hospital em Itatiba

Foto

O vendedor Olívio Yamamoto, que está internado desde domingo (30) na UTI de um hospital de Itatiba (SP), após sofrer um infarto, afirma teve a vida salva pelo seu cachorro. Desde que ele foi hospitalizado o animal está na porta do hospital, à espera do dono.

O vendedor estava indo para Itatiba (SP) quando começou a passar mal e foi para o hospital, com o cachorro no carro. Lá, foi diagnosticado com princípio de infarto e não pôde sequer sair para deixar o cão em casa.

Yamamoto conta que só chegou ao hospital porque o animal, batizado de “Negão”, o manteve acordado enquanto dirigia. “Eu não conseguia dirigir direito porque estava com muita dor, meu olho até ‘saltava’ para fora. Então ele uivava bastante e batia no meu ombro desperado”, lembra.

Ainda emocionado em saber que o animal o espera na porta do hospital, o vendedor ao mesmo tempo chora e dá risada ao falar do animal. “Estou emocionado de verdade, porque eu gosto demais dele. É muito brincalhão. É meu melhor amigo”. Agora o comerciante já faz planos para se divertir com o animal após receber alta no hospital. “Assim que tiver alta, vamos viajar para uma praia ainda em setembro”, conta.

Fonte: G1.com