Em discurso, governador de Jacarta destaca a importância de ser fiel a Deus

“Estou feliz porque Deus me escolheu para fazer parte dessa história. Eu não tenho medo de perder meu cargo por fazer o que é certo”, disse Ahok recentemente.

Ele está participando da campanha política que acontece até o dia 15 de abril.

O governador cristão ficou ainda mais conhecido pela imprensa internacional depois de ter sido acusado de blasfêmia por se posicionar contra os políticos muçulmanos e acusá-los de usar versos do alcorão para prejudicar seu segundo mandato, impedindo que os islâmicos votem nele.

Ahok ainda destacou a importância de ser fiel a Deus, aquele que “concede autoridade aos reis e que levanta governos”. Ele também declarou que as pessoas devem ter fé de acordo com as suas religiões, destacando a importância da liberdade religiosa no país.

“Eu tenho fé em Isa (nome árabe de Jesus, de acordo com o alcorão). Sei que pertenço a ele e para onde vou quando morrer.

É por isso que eu não tenho medo de perder minha vida. Em todas as situações difíceis, ele me protegeu e supriu as minhas necessidades”, declarou.

O atual governador de Jacarta participou do primeiro turno das eleições no dia 15 de fevereiro, liderando com 42% dos votos contra o ex-ministro da Educação e Cultura, Anies Baswedan, que conseguiu 40%.

A campanha terminará em 15 de abril e o segundo turno acontecerá no dia 19, quatro dias depois. Em suas orações, lembre-se de interceder por Ahok e ore pela situação da igreja na Indonésia. Envolva-se na causa dos cristãos perseguidos.

Fonte> CPADnews