Equipe eunapolitana vence Campeonato Baiano de Ciclismo

Foto

Ciclitas

Durante o ano de 2015, a equipe de ciclismo de Eunápolis, denominada Team Sul Baiano de Ciclismo, disputou o Campeonato Baiano de Ciclismo – Speed com três grandes atletas. Patrocinada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, a equipe sagrou-se campeã do Campeonato alcançando grandes resultados em todo o ranking e conquistando os mais importantes títulos estaduais de ciclismo.

Sendo disputado em sete provas realizadas em diversas cidades da Bahia, o Campeonato Baiano de Ciclismo foi promovido pela Federação Baiana de Ciclismo.  Composta pelos atletas Junior Max, Victor Andrade e Reinan Santana, e treinada pelo técnico Flávio Santos – ciclista de renome nacional –, a equipe eunapolitana conquistou o primeiro e terceiro lugar na prova de resistência, foi campeã da categoria contra relógio e conquistou o primeiro, terceiro e oitavo lugar no ranking estadual de ciclismo.

Vencedores

“2015 foi um ano de grandes conquistas e realizações para o esporte eunapolitano. Tivemos grandes destaques no ciclismo e o Team Sul Baiano é um deles. São grandes atletas que representam Eunápolis e nos orgulham com suas vitórias”, disse o secretário de Esporte Davi Matos, parabenizando a equipe de ciclismo.

Segundo o técnico Flávio Santos, a previsão é que com estes resultados, novos patrocinadores se interessem em apoiar a equipe eunapolitana para que os atletas possam este ano seguir para disputa do ranking nacional.

Medalas

Os patrocinadores da equipe Team Sul Baiano de Ciclismo de Eunápolis são: Prefeitura de Eunápolis; Drº Hugo Cerrano; JP Bicicletaria; Francis Agrônomo; Panificadora Pão Quente; Sol Materiais de Construção; e Muscle Form.

 

Fotos: Team Sulbaiano de Ciclismo