Escola Cultural de Eunápolis promove Festa do Pijama em comemoração ao dia das crianças

Foto

É comum neste dia que as crianças e os adolescentes sejam presenteados.

E nesse sentido, a escola Cultural que sempre traz propostas inovadoras, mais uma vez, faz a diferença, pois, além de brinquedos, a escola promove um evento diferente e que com toda certeza marcará a vida dos pequeninos.

É possível num dia, ou melhor, numa noite construirmos um mundo repleto de imaginação e fantasia?

Conseguir misturar magia, conhecimento, desejos e alegrias que fiquem guardados para sempre na memória afetiva das crianças, essa é a proposta do evento.

“Seria muita pretensão dizer que tudo isso acontece na Escola Cultural de Eunápolis, no que chamamos de Noite do Pijama?” É o que afirma Néia Rodrigues Diretora Pedagógica da Escola Cultural.

“Na verdade quando paramos para escutar as crianças temos a certeza de que não conseguimos mensurar no papel o quanto é lúdico esse momento, mesmo assim gostaríamos de contar um pouco dessa bela história.” Afirma Néia Rodrigues.

Está na hora do grande espetáculo. Esta é a noite mais esperada por todos e o Hotel Oceania como num passe de mágica se transformará em uma fábrica de sonhos, que na verdade será um espaço de aconchego, descobertas, interações e alegrias!

 

Ascom Escola cultural