“Espírito de violência foi liberado sobre nossa nação e haverá derramento de sangue”, alerta Helena Tannure

Foto

Um áudio da pastor Helena Tannure tem sido compartilhada nos grupos de intercessores de todo o Brasil fazendo um alerta para todos os brasileiros de fé, para que orem e intercedam pela batalha que virá após a eleição de Jair Bolsonaro.

Segundo a pastora, os opositores do presidente eleito com mais de 57 milhões de votos realizarão uma série de atos e muito sangue será derramado no solo brasileiro.

“Queria despertar vocês, minhas irmãs queridas, para necessidade que nós temos agora, mais do que nunca, de nos unirmos em intercessão fervorosa pelo tempo que o Brasil tem pela frente.

Deus tem nos entregado palavras sobre um espírito de violência que foi liberado sobre a nossa Nação e inclusive sangue de jovens será derramado sobre o solo brasileiro”, declarou.

Tannure pede a todas as intercessoras daquele grupo de mulheres para que elas dobrem seus joelhos e façam jejum pelo país.

Falando sobre a eleição, a pastora ensina que a vitória de Bolsonaro, que foi apoiado por muitas igrejas evangélicas, não é o fim de uma batalha, mas sim o início de uma grande luta espiritual.

“Não considerarmos a vitória do Jair Bolsonaro como fim de uma batalha muito pelo é o início de uma ele vai precisar de todas as nossas orações jejuns e súplicas”, ensina.

pastora pede duas frentes de oração, a primeira delas para que Bolsonaro possa governar tendo o coração inclinado para ouvir a voz de Deus, ainda que não haja um “salvador da Pátria”, como ela mesma diz no áudio que você ouvirá a seguir.

A segunda frente de oração deve ser feita contra a violência. “Muitos jovens doutrinados no espírito de violência tão incoerente que, com medo da violência e do discurso de ódio, é exatamente o discurso de ódio que tem sido propagado após o resultado dessas eleições e a promessa de retaliação e de resistência. A gente sabe que uma resistência pode ser violenta e pode gerar violência”, completou.

 

 

 

Fonte> JMNOTÍCIAS