NOTÍCIAS QUENTES
Capa / Gospel / Esposa do pastor Saeed Abedini inicia jejum de 21 dias pela libertação do marido
Esposa do pastor Saeed Abedini inicia jejum de 21 dias pela libertação do marido

Esposa do pastor Saeed Abedini inicia jejum de 21 dias pela libertação do marido

Esposa do pastor norte-americano preso Saeed Abedini, Naghmeh Abedini, está se submetendo a um ‘Jejum de Daniel‘, que vai até o dia 26 de setembro, para marcar a data em que seu marido foi jogado em uma prisão iraniana, há três anos. Ela disse que também está em jejum pelos cristãos perseguidos em todo o mundo e exortou a todos que se juntassem a ela por estas causas.

“Eu estou em jejum de determinados tipos de alimentos. (Daniel 10:3 – ‘eu não ingeri alimentos, como carne ou vinho, nem me ungi com ungüento, até que três semanas inteiras fossem cumpridas”) eu pretendo me abster de café e chocolate. Você é livre para abster-se de alimentos, mídias sociais, TV, pular uma refeição ou duas… o importante é passar este tempo em oração”, lembrou Naghmeh em uma postagem nas mídias sociais sobre o jejum que começou no último domingo (6).

“A Escritura que o Senhor me tem dado para este tempo de oração e jejum tem sido a de Hebreus 12:1-2. Que ao nos lembrarmos de Saeed e a Igreja Perseguida (as ‘testemunhas’), olhemos para a nossa própria caminhada com Deus e nos livremos de todos os pecados que são nos enganam tão facilmente. O Senhor está me mostrando que quando oramos por Saeed e a Igreja perseguida e nos lembramos das testemunhas, o reavivamento pode vir à nossa própria vida e ao nosso país”.

Fonte: CPADnews.com

Sobre Anaildo Colonia

Scroll To Top