Eunápolis: Cordélia participa das festividades do dia da mulher, no Country Clube

Foto

Na manhã deste domingo, 08/03/2020, a pré candidata a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, visitou alguns locais estratégicos onde pode constatar a sua popularidade.

A primeira visita foi no Country Club, onde estava acontecendo o primeiro Torneio do Dia da Mulher, o final do Campeonato Argentino de Futebol Masculino e também um torneio de futebol feminino, organizado por Paulo Izídio.

Cordélia foi muito bem recebida pelas pessoas ali presentes, assessorada por Paulo Izídio e conversou muito com as atletas que relataram seus problemas e principalmente a falta de apoio para o esporte que praticam.

Elas falaram dos seus sonhos e das suas necessidades e demonstraram claramente um anseio por mudanças radicais na política de Eunápolis. Dava pra ver claramente no olhar das meninas o brilho de esperança nos cumprimentos e abraços calorosos à pré candidata.

Numa breve caminhada pelo espaço do bar e das piscinas, Cordélia pode perceber o quanto é querida. As pessoas faziam questão de apertar a mão e abraçar a pré candidata.

Após a visita ao Country Clube, Cordélia se dirigiu ao sítio de Welson, da Eunaflora, um importante empresário que pretende se dedicar à vida pública de Eunápolis, participando ativamente das próximas eleições.

No local estava acontecendo um quase festival gastronômico, com a presença de familiares e amigos de Welson. Uma mesa farta onde se servia carangueiros e outras delícias.

No local, o bate papo foi bem agradável e proveitoso. Welson demonstrou claramente o seu apoio à pré-candidata, afirmando que toda a sua família estava com Cordélia.

 

 

 

 

Fonte> Bocão64.com