Eunápolis: mãe de jovem assassinada na Colônia acusa Isabel do biscoito de impedir protesto, impondo terror psicológico

Foto

A ex-administradora do distrito da Colônia em Eunápolis, Isabel Figueiredo, foi denunciada por mentir e desarticular um movimento organizado por moradores da Colônia e que pretendiam fazer uma manifestação pacífica, pedindo o reforço da segurança pública e melhorias para o distrito, incluindo o asfalto da estrada da Colônia que só fica na promessa.
Segundo informações, Isabel do biscoito, não queria que a população da Colônia fizesse manifestação, pois poderiam haver cobranças que desagradariam o Prefeito que ela tanto preza.
Há a denúncia de que ela teria sido exonerada da administração do distrito e em seu lugar foi nomeada a sua filha Maria Figueiredo, apelidada por Lia, porém é ela que detém o comando e está à frente da administração distrital.
Isabel foi denunciada no Programa Fala Povão 2ª edição da segunda-feira (22), apresentado por Anaildo Colônia, morador do distrito e que estaria também contribuindo para que houvesse o clamor popular no ato livre da manifestação.
A mãe da jovem Naiara Vieira de Jesus de 15 anos que foi baleada na noite do dia 6 de maio, participou ao vivo do programa na 98 FM e disse que Isabel do biscoito teria arranjado vários pretextos, impondo terror psicológico para que ela (mãe da menina) impedisse a todos para que não fizessem manifestação usando as camisas com a imagem de sua filha assassinada.
A denúncia é grave e o ato egoísta, imaturo e desrespeitoso praticado por Isabel deixou a comunidade revoltada.
Para muitos que ainda choram e tem medo da violência do lugar, acham que ela não pensou na dor e nos sentimentos da mãe, da família e dos amigos da jovem que foi mais uma vítima do descaso com a Colônia.
O discurso das pseudas lideranças, egoístas, que pensam primeiro em agradar o “chefe”  dizendo que esse (des) governo começou agora, não se sustenta, pois o Prefeito que aí está já administra a cidade há quase 102 meses, exercendo seu terceiro mandato e com pouquíssimas ou quase nenhuma benfeitorias realizadas no distrito da Colônia.
O povo da Colônia está despertando e já tem consciência de que unidos jamais serão vencidos.
A Colônia merece respeito, o povo merece valor.

 

 

Fonte> Futucando Noticias