Eunapolitano que conduzia veículo embriagado tira a roupa em bar, apanha de populares e é preso pela polícia teixeirense

Foto

Erlo Domiciano

Na noite deste sábado, dia 9 de abril, por volta das 22h20, a 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), foi acionada pelo telefone 190, para que pudesse designar uma guarnição para atender uma ocorrência de um espancamento que estava ocorrendo em um bar na avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade.

Assim que os policiais chegaram ao estabelecimento depararam-se com Erlo Jackson Barros Domiciano, de 40 anos, morador da rua Alameda Esmeralda, nº 9, no bairro Pequi, em Eunápolis, apenas de cueca e apresentando ferimentos em algumas partes do corpo, inclusive um sangramento na face.

Segundo relatos de testemunhas o acusado havia chegado a pouco tempo no bar, estacionou com dificuldade o seu veículo Fiat Uno, placa GTQ-8741, licenciado do Espírito Santo e pouco tempo depois começou a tirar a roupa. A atitude teria revoltado alguns freqüentadores do bar, que também bebiam no local, que atacaram Erlo a chutes e pontapés.

Como os acusados da agressão não foram encontrados, restou ao militares conduzir o eunapolitano ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para realização do exame do bafômetro, sendo constatado um teor de 0,812 mg por litro de ar expelido, bem acima do permitido que é de 0,05 mg/l.

A multa para esse tipo de infração é de R$ R$ 1.915,40 e a pessoa, além de presa, pode ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), apreendida. O veículo do acusado está no pátio da 8ª Coorpin, onde deve permanecer à disposição das investigações.

Após passar por atendimento médico no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), Erlo Jackson Barros Domiciano, de 40 anos, foi apresentado à Polícia Civil ainda de cueca. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos).

Fonte> Teixeiranews