NOTÍCIAS QUENTES
Capa / Mundo Evangélico / Evangelista de 85 anos prega para um milhão de muçulmanos
Evangelista de 85 anos prega para um milhão de muçulmanos

Evangelista de 85 anos prega para um milhão de muçulmanos

Numa época em que os terroristas muitas vezes atacam os cristãos e o islamismo radical está se espalhando pelo mundo, uma valente evangelista de 85 anos está pregando em lugares onde nunca imaginou.

Pouco conhecida no Brasil, mas com um ministério sólido nos EUA, Marilyn Hickey visitou diferente países islâmicos e afirma ter reunido cerca de um milhão de pessoas numa única noite para ouvir a mensagem de salvação. new balance uomo trovaprezzi
Ela esteve no Paquistão e acredita que esses lugares perigosos são um território fértil para “plantar sementes de amor cristão”.

A fundadora do Ministério Marilyn Hickey falou à CBN News sobre sua cruzada em Karachi, Adidas Femme no Paquistão. “Eu amo muçulmanos e eles me amam”, comemora. “Era algo além da minha imaginação pensar que teríamos um milhão em uma reunião!”

Segundo ela,

  • Air Jordan 6 Homme
  • os muçulmanos encheram as ruas de Karachi para ouvi-la compartilhar as boas novas sobre Jesus. Assim como faz nos EUA, ela pregou sobre cura em um país onde há perseguição aos cristãos e viu várias pessoas dando testemunhos no final do encontro.

    Perguntada sobre como essas pessoas reagiram a sua mensagem, a experiente evangelista diz que “Eles aplaudem e ficam excitados… Deus tem um propósito divino para todo ser humano”.

    A trajetória de Hickey começou junto com o esposo Wally no início da década de 1960, Maglia Kyrie Irving em uma pequena igreja de Denver, Nike Air Max 2017 Kopen Colorado e evoluiu para um ministério internacional de televisão que agora está chegando ao mundo muçulmano.

    “Um tempo atrás, Air Max 2017 Dames groen Deus me falou para orar pelos países muçulmanos. Eu memorizei os dados de 40 países e orava todos os dias por eles, air max thea grise et rose pas cher durante uns quatro anos ou até mais. Huston Street Jersey Então Deus começou a me enviar até eles”,

    Sobre Anaildo Colonia

    Scroll To Top