Ex-gay testemunha: “Jesus pode mudar qualquer um”

Foto

A mensagem de transformação do Evangelho está sendo “gritada dos telhados” por pessoas que viveram anos como gay, lésbicas ou transgêneros.

A “Marcha Pela Liberdade” se consolidou nos Estados Unidos como um movimento de testemunho e oração por aqueles que desejam mudar de vida e não sabem onde buscar ajuda.

Este final de semana seus membros marcharão em Los Angeles, em maio ao debate político na Califórnia sobre a proibição da “cura gay”, como apelidaram seus críticos.

A situação é semelhante a do Brasil, onde psicólogos estão sendo impedidos de  oferecer terapias de reversão sexual.

Jeffrey McCall, fundador do movimento, esclarece que o objetivo é ajudar as pessoas a encontrarem “sua liberdade em Cristo”.

“Eu realmente quero mandar a mensagem para a comunidade LGBTQ de que há esperança … Podemos dizer: ‘Ei, nós tínhamos o mesmo estilo de vida e saímos dele, seguimos a Cristo e há uma vida plena, completamente diferente… Uma vida que nem sabíamos que era possível.

Uma vida com alegria, paz e liberdade”, disse ele à CBN News.

McCall viveu muito tempo como “Scarlet”, uma mulher transgênero. Até que o amor de Deus transformou sua vida.

“Um dia eu comecei a falar com Deus e nem sei de onde realmente o pensamento veio, mas dizia no meu interior: ‘Eu vou viver para você?’ Eu só queria saber”, conta.

 

 

 

Fonte> Gospel Prime