NOTÍCIAS QUENTES
Capa / Gospel / Ex-presidente de escola de samba se converte em Manaus
Ex-presidente de escola de samba se converte em Manaus

Ex-presidente de escola de samba se converte em Manaus

Ex-presidente salvo

Por muitos anos o nome de Luiz Gilberto Ferreira Lima, 58 anos, esteve diretamente ligado ao Carnaval de Manaus, por ele estar à frente da escola de samba A Grande Família.

Mas o ex-sambista da escola se tornou evangélico e desde agosto do ano passado tem trocado o mundo do samba para se dedicar ao Evangelho, como relata o jornal A Crítica.

A decisão de mudar de vida aconteceu após ele passar por problemas de saúde (dele e de seus familiares), além de não conseguir encontrar tempo para ficar com a família.

Mesmo se afastando dos trabalhos, Luiz Gilberto ainda mantém contato com a escola porque muitos de seus filhos ainda trabalham na vermelho e branco do bairro São José.

Um de seus filhos é o presidente de A Grande Família, outro é mestre de bateria e sua esposa, Ermozinda Andrade Lima, trabalha como cozinheira na escola de samba.

Porém ele não tem ido na quadra todos os dias, sua rotina não é mais viver do samba 100% do dia. Nas terças e domingos, por exemplo, Luiz Gilberto frequenta os cultos da Assembleia de Deus na zona Norte de Manaus.

“Eu ainda estou de corpo na A Grande Família porque preciso ajudar meu filho. Mas espiritualmente a minha cabeça e o meu coração estão na igreja”, diz ele.

Fonte> Gospel Prime

Sobre Anaildo Colonia

Scroll To Top