“Fala Fina” morre durante confronto com a RONDESP Sul no interior de Itabela

Foto

No início da noite desta terça-feira, dia 21 de março, uma ação de policiais militares do Batalhão de Rondas Especiais (RONDESP Sul) em Monte Pascoal, distrito pertencente ao município de Itabela, terminou em uma troca de tiros, a qual um indivíduo, considerado de alta periculosidade, acabou morrendo durante o confronto.

Trata-se de Audimar Serafim, o “Fala Fina”, de 35 anos de idade, que residia na Rua Paraguai, no Bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas.

“Fala Fina” havia sido preso pela última vez em outubro de 2016 por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), juntamente com outros dois comparsas, acusados de tráfico de drogas.

Em setembro de 2014, segundo a polícia, “Fala Fina”, também tinha sido preso em uma operação da polícia capixaba, com farto armamento e munições.

Após a troca de tiros ocorrida em Monte Pascoal, a RONDESP socorreu Audimar ao Hospital Municipal de Itabela, onde ele acabou não resistindo e veio a óbito.

Outras diligências ainda estão em curso, pois a polícia possui a informação que outros comparsas de “Fala Fina” estariam agindo em Monte Pascoal e na própria cidade de Itabela.