Feiticeira se entrega a Jesus e ajuda a plantar igreja em tribo do Quênia

Foto

Em um de seus relatórios, a Missão ‘Global Disciples’ compartilhou recentemente o testemunho de uma feiticeira de uma área remota do Quênia que acabou sendo impactada pelo amor de Deus, após sentir o cuidado Dele sobre sua própria família.

Um dos filhos de Lizabet estava desaparecido há cinco anos e ela sentia profunda tristeza por isso.

Mas segundo o relato da organização cristã, missionários quando souberam disso, se propuseram a orar por ela e seu filho.

“Alguns dos discípulos foram para uma região remota para compartilhar o Evangelho. E conheceram Lizabet, uma única mulher, que também era a feiticeira local.

Mas em conversa com ela, eles souberam que seu filho estava desaparecido há cinco anos.

Ele simplesmente desapareceu, sem deixar rastros! E não houve nenhuma notícia sobre ele em todo aquele tempo”, relatou um texto recente da Missão, atribuindo o testemunho a um missionário local, chamado Mutunga, líder do projeto de discipulado naquela região.

“Os discípulos compartilharam a Palavra de Deus com ela, contaram-lhe sobre Jesus e oraram com ela, especialmente pelo filho perdido”, acrescentou o texto.

Fato é que nem a visita, tampouco as orações dos missionários foram em vão.

“Algum tempo depois, a equipe ficou sabendo que o filho de Lizabet havia retornado e então voltaram para ver a família”, destacou o relato.

 

 

Fonte> CPADnews