Feitos reféns: Gerente de banco tem objeto explosivo retirado do corpo

Foto

O gerente do Banco Bradesco da cidade de Paulo Afonso-BA., e sua família se reencontraram, após terem passados por momentos angustiantes ao serem feitos de reféns por assaltantes que tentaram roubar a instituição financeira e colocaram um objeto explosivo no funcionário, na última terça-feira (4).

O objeto só foi retirado na tarde desta quarta-feira (5) por Equipes da Companhia Antibombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

A unidade especializada foi acionada, após equipes do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), ambas de Paulo Afonso, e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) impedirem o roubo do banco.

O gerente do banco foi abordado pelos criminosos quando chegava em sua residência.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os assaltantes exigiram que, no dia seguinte, o cofre da agência fosse aberto e após isso os parentes do funcionário seriam liberados.

As equipes do 20° BPM e da 18ª Coorpin, ambas de Paulo Afonso, foram informadas sobre o fato e os criminosos liberaram os familiares do bancário e fugiram.

O gerente também foi liberdade, porém com o objeto explosivo fixado ao seu corpo.

 

 

 

 

Fonte> Teixeiranews