Fernandinho Beira-Mar afirma que milícia matou Marielle Franco: “Tenho 100% de certeza”

Foto

Luiz Fernando Costa, mais conhecido como Fernandinho Beira-Mar, afirmou em entrevista à Record Tv que tem certeza que a milícia foi a responsável pela morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

Beira Mar foi condenado a 120 anos de prisão pela morte de 4 traficantes durante uma rebelião ocorrida em Bangu I no Complexo Penitenciário de Gericinó, Rio de Janeiro

A declaração do chefe de uma das maiores facções criminosas do país, o Comando Vermelho (CV), foi dada ao Câmera Record no último domingo, que abordava denúncias de policiais ou ex-policiais corruptos que atuam no estado.

“Uma autoridade começa a querer mostrar quem é a milícia, vai acontecer o que aconteceu com a Marielle”, afirmou Beira-Mar.

“Não sei em que pé está [a investigação], porque não estou lendo mais [sobre o assunto].

Mas é 100% de certeza que quem está envolvido no crime da Marielle é miliciano e polícia. 100% de certeza”, afirmou Beira-Mar.

Segundo ele, a milícia no Rio de Janeiro cresce porque tem participação de policiais corruptos: “A milícia trabalha com policiais corruptos, que recebem do Estado.

Então, a milícia está expandido, porque eles estão vendo que é uma forma de combater o crime organizado. Então o Estado está lavando as mãos”.

 

 

 

Fonte> Varelanotícias