NOTÍCIAS QUENTES
Capa / Mundo Cristão / Filha de Billy Graham alerta sobre sinais do novo eclipse: `É tempo de se acertar com Deus´
Filha de Billy Graham alerta sobre sinais do novo eclipse: `É tempo de se acertar com Deus´

Filha de Billy Graham alerta sobre sinais do novo eclipse: `É tempo de se acertar com Deus´

Em antecipação ao eclipse solar que abrangerá todos os Estados Unidos e também poderá ser visto parcialmente do Brasil no dia 21 de agosto (2017), a evangelista Anne Graham Lotz advertiu que o fenômeno não é exatamente um motivo de celebração, mas sim um grande alerta.

O eclipse solar que ocorrerá no dia 21 de agosto, poderia marcar a primeira vez desde 1918 que um eclipse solar total será visível em todos o território dos Estados Unidos.

Começará no estado de Oregon e percorrerá os EUA na direção sudeste, terminando na Carolina do Sul. De acordo com o site Space.com, o fenômeno é “uma das vistas mais espetaculares da natureza”.

Como muitos em todo o país vão receber o fenômeno com de festas do eclipse, Lotz – que é filha do evangelista de renome mundial Billy Graham e fundadora dos Ministérios da AnGeL – publicou em seu site na última segunda-feira um comentário sobre o próximo eclipse em uma postagem no blog intitulada “O julgamento de Deus virá sobre a América?”.

Lotz, de 69 anos, que já citou o livro do Antigo Testamento de Joel para advertir várias vezes que Deus poderia em breve julgar os Estados Unidos como punição pelos pecados da nação, começou a publicação, explicando que se sentiu “obrigada a emitir o aviso mais uma vez”.

“O aviso é desencadeado pelo eclipse solar total de 21 de agosto, apelidado de ‘America Eclipse’.

Pela primeira vez em quase 100 anos, um eclipse solar total será visto de costa a costa em nossa nação”, escreveu ela. “As pessoas estão se preparando para festejar este evento significativo.

Mas a natureza comemorativa sobre o eclipse traz à minha mente o rei Belsazar, da Babilônia, que se embriagou em uma festa, na noite em que os medos e os persas se chegaram aos portões da cidade”.

 

 

Fonte> CPADnews

Sobre Anaildo Colonia

Scroll To Top