Filme Jesus é exibido em restaurante e 30 clientes se convertem

Foto

Filmado em 1979, o filme “Jesus” é o longa-metragem mais exibido na história. Com foco na evangelização, a produção mostra o relato dos Evangelhos de maneira literal. É uma ferramenta de evangelização poderosa, que já levou mais de 200 milhões de pessoas a conhecer Cristo.

Produzido pela missão Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo, que está presente em vários países, “Jesus” também possui o recorde de filme dublado em mais línguas que qualquer outro – mais de 1.100. Uma parceria com missões especializadas em tradução da Bíblia, como Wyclife e SIL, assegurou que, em alguns casos, seja o único filme falado em determinadas línguas.

No Brasil ele já foi exibido milhares de vezes em praças, igrejas e outros lugares, devido a liberdade religiosa de nosso país. Chegou a passar na programação da Rede Record na época do Natal e da Páscoa.

Até hoje ele é usado para alcançar pessoas em todo o mundo, especialmente em locais onde a pregação pública do evangelho seja proibida. Recentemente, um missionário da Cruzada no Sudeste da Ásia esteve em Cingapura e visitou um restaurante onde, sem que ele soubesse, o filme Jesus era exibido há vários anos.