Franklin Graham fala sobre terrorismo e profecias: `As coisas vão piorar´

O evangelista Franklin Graham comentou uma notícia recente, de que o arcebispo de Canterbury, Justin Welby duvidava da presença de Deus, após os ataques terroristas de Paris e afirmou que a Bíblia adverte que “as coisas só vão piorar”.

“Houve muitas vezes que eu perguntei a Deus sobre a razão disso tudo [terrorismo / perseguição]. Mas a Bíblia nos adverte claramente que, à medida que nós avançamos na presente época, as coisas vão piorar. Vai haver guerras e rumores de guerras, fomes, doença, terremotos, pestilência e isto é apenas o começo”, disse Graham em uma mensagem, postada em sua página oficial do Facebook, na última segunda-feira.

Pregador

Welby, que lidera a Igreja da Inglaterra, admitiu no fim de semana que o ataque terrorista na capital francesa no início de Novembro, que matou 130 pessoas, o fez duvidar da presença de Deus.

“Sábado de manhã, eu estive fora e enquanto eu caminhava, eu orava e dizia: “Deus, por que? Por que isso está acontecendo? Onde está você em tudo isso?”, disse Welby no programa “Songs of Praise“, da BBC.

“Ele [Deus] disse que estava ‘no meio disso”, disse Welby, citando o Salmo 56. “Ele guarda as nossas lágrimas em uma garrafa, nenhum de nossos sofrimentos são em vão”.

Graham ressaltou, porém, que se perguntar a Deus “por que?” não é necessariamente a mesma coisa que duvidar de Deus.

Falando de sua própria experiência, Graham disse que desde que ele se tornou um cristão, ele nunca duvidou de Deus.

 

Fonte: CPADnews.com