Fundadora de igreja na África relata cura milagrosa da surdez após oração

Foto

Cofundadora da Igreja Watoto, ao lado marido Gary, Marilyn Skinner nasceu surda em um dos ouvidos. Após um diagnóstico médico, também foi constatada uma doença na parte superior do corpo que estava chegando ao cérebro.

“Isso acabaria me matando”, revelou Marilyn durante o encontro da Irmandade Watoto em Kampala, capital de Uganda.

“Os médicos disseram aos meus pais que eu precisava de cirurgia e que ela salvaria minha vida, mas me deixaria permanentemente surda no outro ouvido”, acrescentou.

Marilyn diz que essa foi a experiência que ela teve com a oração e o poder que tem de mudar potencialmente qualquer situação.

“Na noite antes da cirurgia, meu pai me chamou para a frente”, testemunhou Marilyn. “Ele colocou as mãos em mim e disse: ‘Jesus, obrigado por ter te encontrado.

Obrigado que eu te conheço. Senhor, eu também sei do que você é capaz.

E oro para que, quando [os médicos] levarem minha filha para a cirurgia amanhã, encontrarão apenas cicatrizes de onde estava a doença.’”

Marilyn conta que no dia seguinte ela foi levada para a cirurgia. “Os médicos me anestesiaram e, 30 minutos depois, procuraram minha mãe e disseram: ‘Você pode levá-la para casa agora. Tudo o que descobrimos é o tecido cicatricial onde estava a doença”, revelou ela.

 

 

 

 

Fonte> CPADnews