Futuro chanceler diz que o Brasil voltará a ser `uma nação com Deus´

Foto

O futuro chanceler do Brasil, Ernesto Araújo, afirmou que Deus irá assumir um papel central na política brasileira em um artigo na revista norte-americana The New Criterion,uma publicação de tendência conservadora.

“Ao longo dos últimos anos o Brasil se tornou uma fossa de corrupção e aflição. O fato de que as pessoas não falavam sobre Deus e não traziam a sua fé para a praça pública certamente era parte do problema”, disse o futuro Ministro das Relações Exteriores, em um texto de três páginas.

“Agora que um presidente fala sobre Deus e expressa a sua fé de um jeito profundo e sincero, isso deve ser visto como um problema? Pelo contrário, eu estou convencido que a fé do presidente Bolsonaro foi instrumental, não acidental, para a sua vitória eleitoral e para a onda de mudança que está limpando o Brasil”, acrescentou o diplomata.

“Deus está de volta e a nação está de volta. Uma nação com Deus; Deus através da nação.

No Brasil (ao menos), o nacionalismo se transformou no veículo da fé, a fé se tornou o catalisador do nacionalismo, e ambos acenderam uma empolgante onda de liberdade e de novas possibilidades”, ele destacou.

 

 

 

 

Fonte> CPADnews