Garotas abandonam as drogas e a prostituição após se renderem a Cristo

Foto

Um grupo de adolescentes jovens conheceram a Cristo por meio de um trabalho voluntário de cristãos peruano.

Do mundo das drogas e da prostituição para uma nova vida de esperança e santidade, graças ao amor de outros cristãos por vidas que estão perdidas no mundo.

As meninas, a maioria abandonadas pelos pais, contaram com o apoio da CBN e Promessa de Orphan que trabalhando em conjunto desenvolvem o importante trabalho de resgate.

“A verdade é que a maioria das meninas que estão aqui são menores, há muitos problemas de violência de gangues, ou prostituição infantil, as meninas saíram de casa, crescendo em lares disfuncionais e necessitam de ajuda para não se perderem de vez”, diz Ursula Schelje, diretora do CBN Peru.

A atenção e o cuidado dispensados ​​a eles apontam para uma mudança radical de vida.

“Trabalhamos com as feridas internas que eles tiveram e a raiz pela qual eles vêm para aquele estilo de vida de pecado, de perdição; e a metodologia que usamos aqui é espiritual, fazemos aulas bíblicas, fazemos aulas internas de saúde, damos diferentes tipos de ensinamentos, transmitindo vida “, diz Kezia Salazar, diretora da” Casa Hogar Clamor no Barrio para Ellas “.

A “Casa Hogar Clamor no Bairro para Ellas” abriga cerca de treze meninas, mas ainda tem capacidade instalada para 60 ou mais

Os menores chegam em estado crítico, é o caso de Haziel Vera que teve muitos problemas em casa.

“Bem, eu vim para cá, porque eu caí infelizmente por causa de todos os problemas que eu tive, com drogas, eu me imergi no mundo das drogas.

 No começo eu fiz mais para se divertir, porque me ajudou a esquecer meus problemas e fui consumindo, mas no início era pouco, até que mais tarde foi aumentando “diz Haziel.

 

 

 

 

 

Fonte> JMNOTÍCIAS