Gestão de Robério começa pagando atrasado e descontando dos que mais precisam

Foto

Alguns setores da Prefeitura estão ainda sem receber e os que receberam tiveram cortes nos seus salários, o que está gerando muita insatisfação.

A reportagem foi procurada e uma fonte disse que no salário de alguns os descontos foram de quase R$ 400,00. Muitos se perguntam se houve cortes nos salários dos parentes do prefeito que ocupam cargos com super salários?

Enquanto o prefeito Robério “ajeita a vida dos seus”, a população continua peregrinando em busca de postos de saúde que tenham médicos e remédios, e ele que ocupa o cargo de prefeito pela terceira vez tem a obrigação de fazer diferente e cuidar dos servidores e da população. 

Para quem já pavimentou ruas só no papel, inaugurou porta de UTI sem equipamentos, desapareceu com o projeto do Mini Hospital do Rosa Neto (pra onde foram mais de um milhão devolvidos pela câmara Municipal?), responde há vários processos por improbidade administrativa e vários outros crimes contra o erário público, começar o ano pagando atrasado é fichinha, e parece que vem mais denúncias por aí.

Pagar dentro do mês não é bicho de sete cabeças e já foi provado que é possível sim.

Aguardem, estamos preparando uma reportagem especial que tornará pública a divulgação dos nomes dos donos dos super salários da Prefeitura de Eunápolis.

Fonte> Futucando Notícias