Ginastas de Eunápolis conquistam medalha de ouro em Torneio Regional

Foto

Na última semana, entre os dias 19 e 23 de agosto, a equipe eunapolitana de Ginástica Rítmica da conceituada Professora Adail Brito conquistou a medalha de ouro na categoria adulta do conjunto cinco fitas no Torneio Regional de Ginástica Rítmica promovido pela Confederação Brasileira de Ginástica, na cidade de Aracaju/SE.

Com total apoio da Prefeitura de Eunápolis, as eunapolitanas competiram com ginastas de todo o Nordeste e mais uma vez levaram o nome de Eunápolis ao pódio, classificando-se para o Torneio Nacional que acontecerá no mês de outubro na cidade de Brasília.

Conquistando inúmeros títulos nesse esporte há muitos anos, a equipe ouro de Eunápolis, que tem como técnica a professora Adail Brito, é composta pelas talentosas ginastas Priscila Souza, Priscila Gonçalves, Jamilly Oliveira, Débora Pereira, Alexia Nunes.

Categoria Juvenil – Além da conquista do ouro na categoria adulta pela equipe da Professora Adail, a equipe da Prefeitura Municipal de Eunápolis, comandada pela professora Tarcizia Medeiros, conquistou o segundo lugar na categoria juvenil do Torneio, aumentando assim o orgulho do povo eunapolitano.