Governador do Tennessee cria dia de oração e jejum: `Dê graças ao Deus Todo-Poderoso´

Foto

O novo governador do Tennessee emitiu uma proclamação oficial nomeando 10 de outubro como “Dia de oração, humildade e jejum” e está pedindo aos cidadãos do estado que se juntem a ele e à esposa para pedir “o favor e as bênçãos de Deus”.

O governador Bill Lee, republicano que assumiu o cargo em janeiro, postou a proclamação de 230 palavras em seu perfil no Twitter. Em um vídeo separado, ele agradeceu às pessoas em todo o estado por orarem por ele.

“Sabemos que a oração realiza muito”, disse ele. “A oração fortalece nossas famílias e fortalece nossas comunidades. Isso fortalece nosso relacionamento com nossos vizinhos. Isso fortalece nosso relacionamento com o próprio Deus.”

Lee e sua esposa Maria estão convidando o povo do Tennessee a orar pelo estado em 10 de outubro para solicitar “o favor de Deus e a bênção para o povo do Tennessee”.

A proclamação agradece a Deus pelas muitas bênçãos do estado – as Montanhas Fumegantes, o rio Mississippi e seu povo – e pede perdão por “transgressões”, inclusive por “atos de discriminação, opressão e injustiça”.

A proclamação ainda pede sabedoria a Deus para “desafios” pela frente.

 

 

 

 

Fonte: CPADnews